sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Guia de Como Upar Seu ARQUEIRO e Suas Evoluçoes

Arqueiros e suas evoluções

1 ~ 12: Fique matando esses bichos fracos, como Poring, Lunatico, Fabres, Sapos de Rodda, Pickies, Condors e Salgueiros.

13 ~ 20: Esgoto de Prontera I e II - Besouro Ladão, Tarou, Familiar, Esporos e Besouro Ladrão Femea (Fique em pontos de Snip, na qual seria ficar em um plano diferente para acerta sem ele avançar pra você) Rockers, Mandragoras

21 ~ 30: Caverna de Payon I - Zumbi, Esporos, Familiar ( mate com flecha de prata , porque causa mais dano neles) Besouro Chifre, Percevejo, Rabo-de-Verme. (Fique em pontos de Snip, na qual seria ficar em um plano diferente para acerta sem ele avançar pra você)

31 ~ 40: Guardião da Floresta (cuidado com o Andarilho), Argiopes (Argiopes, você pode ficar em pontos de Snip, mas cuidado porque uma só e você morre), Dokebis (Bater e Correr) 41 ~ 50: Argiopes, Toy Factory II, Vila dos Orcs (com flecha de prata)

51 ~ 60: Cemitério de GH (melhor ir com grupo com noviço), Vila dos Orc Oeste (com High Orcs entre outos)

61 ~ 70: Clock Tower, Prisão de GH, Piramides III e IV

71 ~ 80: Prisão de GH, Clock Tower, GH Castle II (nesse lugar, você precisa conhecer as fraquezas de cada monstro e ir com um bom Full Support)

81 ~ 99: GH, HO, Ilha da Tartaruga

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